Boas Festas!

by - dezembro 23, 2019

Boas Festas! - The Leather Jacket Blog

Quase dois anos de blogue... o tempo passa a voar! Este último ano, em especial, o blogue tem crescido bem, graças a todas as minhas fantásticas seguidoras. É principalmente a vocês que eu devo agradecer pela alegria que foi para mim ver o trabalho deste pequeno observatório de moda recompensado.

Desejo para todas, em primeiro lugar, aquilo que é mais precioso na vida: muita e boa saúde. À parte disso, quero muito também que a felicidade vos sorria, que o amor inunde os vossos lares, que a alegria seja uma constante nas vossas vidas, que o vosso Natal seja harmonioso e caloroso e que o próximo ano de 2020 vos traga muitas surpresas boas e realizações em todas as áreas da vossa vida.

Espero poder contar convosco para mais um ano de novidades e dicas úteis. E depois deste momento mais lamechas mas muito importante para mim, se pensam que este ano já dei por terminadas as publicações neste blogue, desenganem-se! Ainda tenho alguns truques na manga para vos divertir durante as festas ;)

Bem hajam, um Bom Natal, um Excelente 2020 e... muitos outfits cheios de magia para mais tarde recordar!


Imagem: fonte - Pixabay

You May Also Like

2 comentários

  1. Segui *

    Boas festas e que 2020 traga-te toda a alegria, o amor e sucesso do mundo :9

    https://piquimads.blogspot.com/

    ResponderEliminar